Em 9 de outubro de 2010 16:13, Charles Adriano Costa da Silva <
charlesadri...@gmail.com> escreveu:

> Eu estava fazendo um curso no CDTC broffice e agora não consigo ter mais
> acesso. Pede para instalar o moodle no meu pc.

Cara, vá com calma. O moodle é a ferramenta (site) que mantém o CDTC no ar.
Você não precisa instalar nenhum programa além do navegador para acessar um
site.

> Alguem ta passando por isto ai?
>
> Eu teria que dar permissões de leitura e escrita no diretorio var. Eu
> ainda não pude ver como se faz isto.

Isso é se você quiser ter o seu próprio site, com o seu próprio moodle, o
que não é o caso. Ainda bem que você perguntou antes de fazer besteira. Siga
a dica do Francival e espere o CDTC voltar ao normal.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com