Salve todos,

Algum tempo atrás eu instalei o Shotwell em meu 10.04 para
experimentar o jeitão do camarada que, diga-se de passagem, ainda é
bastante rústico, porém funcional.

Após instalá-lo eu importei todas as minhas fotos, recriei tags,
albuns, eventos etc etc, (tive um trabalhão, mas ficou legal), porém,
ontem ao importar um novo conjunto de fotos o evento foi criado com
data de 1969/Dezembro.

Como eu disse, todas os demais foram criados com as datas certas,
exceto este conjunto que conforme já verifiquei estão com os dados
EXIF OK. A data/hora do sistema também estão OK e eu já havia
importado outras fotos deste mesmo dispositivo sem problemas.

Como o Shotwell ainda é muito rudimentar ele não permite corrigir
isto. ou permite? Já procurei e não encontrei onde? Seria possível
mudar alterando algum arquivo de configuração?

Grato.
--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9