Aproveitando o comentário do Alex, será que alguém já utilizou o Fedora
Directory Server?

Como é a implementação dele e o fincionamento? Será que ele não poderia se
tornar uma alternativa ao AD da microsoft? Nos pontos facilidade de
implementação e gerenciamento?

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux