Fábio

Avidemux - Inserindo Legendas
Eu Faço Assim:

01) - Abrir o Avidemux...
02) - "Abrir" > escolha o seu arquivo .avi desejado... > "Format" = AVI

03) - "Video" > MPEG-4 ASP (Xvid) ...
04) - "Configure" > "Quantization" = MPEG > "OK" ...
05) - "Filters" > "Subtitles" > 2 x "Subtitler" ...
06) - "Subtitle file" - "Browse" > escolha a legenda .srt ...
07) - "Font (TTF)" > escolha o tipo de font desejada (no meu caso
prefiro Tahoma.ttf)
08) - "Encoding" > "Latin2 ...
09) - "Select Color" > "Matiz" = 60 > "Saturação" = 100
10) - "Set Size and Position" > "Font Size" = 27 > "OK" ...
11) - "OK" ...
12 - "Preview" > confere, (movimentando a barrinha inferior)  se ficou ok...

13) - "Audio" - deixo em "Copy"  - que fica como o arquivo original...
14) - "Salvar" = dê um nome e escolha onde salvar o arquivo já com
legenda embutida. > aguarde até a finalização do processo.

15) - Pronto

Qualquer dúvida volte ao assunto.

Abçs
Edson

Em 15-10-2010 19:31, Fábio Magnoni escreveu:
> Tentei utilizar o Avidemux novamente, mas as legendas ficam cortadas,
> algumas palavras ficam faltando letras. Talvez na hora de converte-las de
> .srt para .sub.
>
> Mas como resolver isso?
>

> []s

The Ubuntu Counter Project - user number # 31143
<http://ubuntucounter.geekosophical.net>