Também gostei muito das explicações e a ideia das aulas é ótima! Percebi
inicialmente a diferença do gnome para o KDE por já ter utilizado outras
3 distros - que não me adaptei tão bem -o Debian Br, o Kurumim e o Linix
educacional. Os dois últimos usam KDE como "padrão" né?

Desde que comecei a "ousar o Linux" (vocês que são da área de TI, usam,
nós ousamos he he he) sempre me falam do Guia Foca, mas nunca que acho
um tempo para ler. Acho que vou começar imprimindo algumas partes
iniciais pra ler nos intervalos, enfim, por aí! Acho q é uma boa forma
de aprender mais, né?

Boa semana a todos!
Jenny