On Mon, 18 Oct 2010 22:01:02 -0200
Fábio Magnoni <fabiohmagn...@gmail.com> wrote:
> Olá nethell,
> Se você atualizar a versão e depois só instalar o kde-desktop? Você só vai
> instalar a interface KDE, depois remove a interface gnome, não precisará
> formatar. Nunca tentei fazer isso de instalar outra interface e remover a
> anterior, mas pode ser uma alternativa.

Fábio,
Falei com ela ontem a respeito, a princípio ela prefere o Gnome e, se preciso,
manter o 10.4. Mas vai aguardar minha instalação do kde aqui no VB para ver se
gosta, pois nunca usou a interface.
Ontem não foi possível, mas hoje estou no torrent baixando o net 10.10 e o kde
10.10... no embalo, mesmo limitado, deixei o ubuntu 10.10 semeando para ajudar
a turma.

nethell