On Thu, 21 Oct 2010 14:38:00 -0200
nethell <neth...@logbin.net> wrote:

> Da mesma forma como o instalaria em um CF externo via USB.
> Você só tem que ter o cuidado de setar o HD correto na hora do
> particionamento e instruir a instalação do grub nele.
> Se tiver dúvidas quanto à esta ação, desligue o(s) HD(s) internos, assim só o
> HD externo ficará visivel e disponível para a instalação - Esta é a melhor
> opção para evitar erros.

Complementando:
Após a instalação, desligue a máquina e religue os demais HDs, altere o boot do
sistema para o HD externo (USB HDD) e parta o sistema.
Abra o terminal e execute "sudo update grub" para reconhecimento de outros
sistemas instalados nos HDs internos, se for o caso e se quiser esta opção no
grub.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632