Oi Paula,

la vai um chute,... será que nos log do sistema vc não encontra?
uma vez tentei localizar uma configuração wireless de um local que usava
habitualmente e só não consegui visualizar a senha, e no mais encontrei uma
porrada de informações ... 98,02% delas nem sem a aplicação mas é
interessante, deve estar no menu sistema...

sucesso;

[]´s
*
Jean Pierre Jochen*
jeanjochen.wordpress.com

A verdade não está nos livros de histórias, e sim nos livros contábeis.