On Sun, 24 Oct 2010 12:23:17 -0200
João Ghignatti - py3aii <py3...@uol.com.br> wrote:
> ...Então a curiosidade matou o gato. Foi trocar o inglês do SO para o nosso
> português e deu o rolo que relatei. Não aparece opção senão para o
> chinês de Singapura, mas de fato, ficou no inglês.
> Toda essa minha exposição é devido a minha curiosidade e perseguição do
> conhecimento. Se não conseguir colocar nosso idioma, formatarei o HD e
> reinstalarei tanto o Windows como o Ubuntu.
> Abraço.

João,
Eu já tive um contratempo parecido em uma instalação do Lubuntu e, para
consertar a linguagem, preferi instlar uma aleatória, tipo espanhol, remover
todas as demais, reinstalar o pt-br e depois remover o espanhol. Deu um pouco
de trabalho, mas funcionou.
Como estava apenas realizando testes com o Lubuntu, preferi agir desta forma a
reinstalar o sistema... embora acho que teria sido mais rápido :)
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632