On Mon, 25 Oct 2010 10:22:08 -0200
Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com> wrote:

> Ou usar o VLC :)
> Abraço.
> Paulo de Souza Lima

De fato já ví muitas recomendações ao VLC, acredito que seja ótimo mas nunca
precisei utiliza-lo, talvez por pouco uso pessoal desses recursos.
Confesso que os usuários para quem instalei o Ubuntu nunca me questionaram
qualquer dificuldade com áudio ou vídeo pós acreścimo dos extras, mas a dica do
VLC vai me ser útil quando isso ocorrer :)
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632