Salve aglera blzzz

Gostaria de saber se alguém da lista já esperimentou a ferramenta Directory
Server do Fedora. Caso positivo qual a facilidade de implementação e aplicação
de regras para os usuários?

Realmente é viável a sua utilização?

Sei que esta lista não tem nda com fedora, mas é que estou com planos de migrar
meu SAMBA PDC para openLDAP e me veio a cabeça o Fedora Directory Server. Mas
como instalar em um ambiente de testes é uma coisa e funcionando no dia-a-dia é
outra, gostaria de saber se alguém já viu em pleno funcionamento e se gostou do
que viu.

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux