Como assim não sente falta de nada?
Mesmo se não existisse Windows e Mac eu ainda sentiria falta de muita coisa
no linux.
Achar que já tem tudo é o primeiro sinal para rever os conceitos.

Atenciosamente
Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
Secretaria de Educação do Estado do Ceará
Projeto Luz do Saber - Alfabetização de Jovens e Adultos
http://luzdosaber.seduc.ce.gov.br/
OI (85) 8816-5337 - VIVO (85) 81470730