Seria interessante ver como foi a introdução do Linux no Metro de São Paulo.
Não foi feita de maneira "truculenta", mas
"amigável". Conquistando adeptos, os novos funcionário já iniciavam no
Linux, e os antigos eram "convidados" a usar o Linux, inclusive em casa.
Passo a passo foi  conquistando adeptos.

José Carlos Alão de Oliveira