2010/10/27 Ricardo Stock <ricardost...@bol.com.br>:
> achou legal esses comentarios, meu primeiro micro foi um tk85 com
> datacorder, ficamos interminaveis minutos carregando fitas cassetes com
> programas... depois veio o msx e por ai vai.

    Sim, meu primeiro micro foi o tk85 e tenho ótimas lembranças das
fitas cassetes e minha TV 14 polegadas como monitor. Neste tempo de
16KB de memória, programar realmente requeria um refinamento de lógica
que hoje se perdeu.

> Lembro quando comprei meu primeiro Pentiun 200 mmx com 64 MB de ram e Hd de
> 4.3 GB foi um estou, sai do win3.11 e fui para o 95 isso em 1996.

    Falando disto me lembro como hoje lançamento do win 95. Confesso
que fiquei apaixonado pelo sistema.

> lembro que tinha um modem da usrobtics  de 33.600 e navegava muito bem na
> net.... nessa mesma maquina eu conheci o primeiro linux, o Red Hat 6.2.

    Putz, instalar winmodens, que parto... Saudades dos icones mágicos
do Kurimim :)

> Ricardo Stock
> ricardost...@bol.com.br

-- []s