On Wed, 27 Oct 2010 22:33:31 -0300
Tom Coyot <tomco...@gmail.com> wrote:

> Olá Caros, Existe alguma coisa errada aqui.... eu uso o  Ubuntu 8.04 e
> gerencador de atualização não está fazendo as mesmas, percebi também que o
> navegador (Firefox) só est'abrindo sites ligado ao google, isso mesmo
> somente site ligados ao google, saiu disso não entro em nenhum site, alguém
> já ouviu falar de uma coisa dessas?

Tom, entre no modo seguro e utilize a opção de recuperação de pacotes
quebrados, pode ter havido algum problema com seu update-manager.
Também seria bom verificar se existem nos repositórios entradas inválidas para
pacotes de terceiros, se for o caso, desative-as.

Já ocorreu esse tipo de problema no Firefox uma vez aqui na lista, mas já faz
tempo. Faça um backup de seus favoritos, remova completamente o firefox e
reinstale-o, se não me engano foi esta a solução na época.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632