Eai Cara,

Blza?

Olha só tu poderia tentar dar uma limpada nos discos antes de fazer qualquer
mudança nas partiçoes...

mas acho que tu vai ter que fazer algo assim:

1° Backup de tudo que tu quer !
2° Tentar formatar a partição que tu não quer mais do windows... pra ext4 ou
ext3 como tiver o teu disco onde tah o ubuntu
3° Baixar o gparted pelo cd live que tem pra download e ae tentar unir as
partições, se elas tiverem em sequencia.

mas eu acho arriscado pelo seguinte, tu tah com os HD lotadaço...

o ideal seria pegar um HD externo fazer backup all, começar do zero!
dae poderia usar o em vez do windows numa partição, usar ele numa VM...

minha opnião claro!

abraços,

Glauber.

Glauber Duarte.