Inúmeros são os programas q vc pode obter essa informação! Pra mim o melhor
seria o kismet, mas teria q estar em modo monitor, o q pode ser um problema de
acordo vc queira usá-lo! Tem o swscanner, esse para o kde! Tem o wifi radar,
mais simples e funciona para o q vc quer!
Procura por scanner+wifi+linux e vc vai achar mta coisa legal!
Espero ter ajudado!
[ ]'s fraternos a tds!
Shark