Em 1 de novembro de 2010 12:43, nethell <neth...@logbin.net> escreveu:
> Como conheci o Ubuntu a partir do 7.04...
> Instalei ontem o 5.04 numa maquininha antiga para ver como era:
> http://imagebin.org/121313
> O que achei muito legal foi setar uma resolução errada para a tela... ele
> corrigiu de cara, reconheceu todo o hardware, naveguei com o FF da época...
> show!
> Se eu o tivesse visto nessa ocasião, estaria aqui com vocês há cinco anos :)

Naquela época eu pedi os CDs pelos correios e distribui entre alguns
amigos. Ele dava de 10x0 em outras distros, mas nossa como era feio!

Mas como beleza é algo que se vc não "nasce com", vc adquire as custas
de dinheiro, ou neste caso de downloads, então era aceitável.

Mesmo porque ele funcionava muito bem em minha máquina AMD Duron, com
128MB de RAM e placa PCCHIPS M810que há anos era "dominada" pelo
Debian, mas que dava trabalho para configurar naquela máquina.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9