On Tue, 2 Nov 2010 15:18:39 +0000
Andre Cavalcante <andre.d.cavalca...@gmail.com> wrote:

> Talvez, mas somente talvez, o hald devia estar desligado. Na verdade,
> bastaria reiniciá-lo, o que com o reboot foi feito. A gente se acostuma tão
> mal a não reiniciar o linux que as vezes nem percebemos o ícone do reinício
> requerido no canto superior direito (o botão de desligar fica vermelho!)
> Abraços...
> André Cavalcante

André, só um adendo que considero útil:
Isso só vale para os temas do sistema ou não?
Penso que temas como o AwOken e Simple Gray (que uso aqui) não tem essa
funcionalidade, pelo menos nunca observei essa notificação nestes. Mas vou
prestar atenção nisto, pode ser o costume mesmo que nos leva a deixar esses
detalhes passarem :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632