Existe uma alternativa se não me engano é o final cut da apple ( só não sei
se só faz video ou faz video e imagem )
Apple + FinalCut porém se tu não gosta da Microsoft , não sei o que vc vai
achar do modelo de negócio da apple.

Em 3 de novembro de 2010 12:05, Clovis T. Bevilacqua Filho <
ctbf.li...@gmail.com> escreveu:

> Caro André:
>

> Sempre há a possibilidade do dualboot. Pode ser uma alternativa
> interessante...
> Mas comentando suas questões:
>        sou fotografo e há muito tempo uso o photoshop e o GIMP. É bem
> verdade
> que o GIMP ganhou implementos potentes e melhorou muito nos últimos anos
> - é uma excelente alternativa para o Photoshop. Agora, isso vai depender
> de como você usa o Photoshop... O GIMP vai te dar alguma coisa além do
> trivial, mas o Photoshop ainda é a ferramenta mais poderosa que existe
> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1