Viny,

Imaginei que tive feito isso. O que acontece é que o Ubuntu 10.04 tem
dependências diferentes do 9.04.
Pode ser que um dist-upgrade para 10.04 resolva seu problema. Acredito que o
modo correto de atualizar
uma versão seria com os mesmos pacotes da versão ou modificando a versão
para maior.

Os procedimentos a seguir não são 100% seguro é por sua conta e risco:

- modifique o arquivo /etc/apt/source.list e aonde está jaunty modifique
para lucid e salve o arquivo
- coloque os arquivos que você baixou na pasta correta
/var/cache/apt/archives
- execute no terminal aptitude update e depois aptitude dist-upgrade

Isso vai atualizar sua versão da 9.04 para 10.04 e aproveitar os arquivos
baixados que você colocou
na /var/cache/apt/archives

Boa Sorte como o nosso amigo Xisberto informou você pode ter comprometido o
sistema, experimente
apagar os arquivos de restauração do windows e mais algumas coisinhas também
vai ficar bem difícil
restaurá-lo sem formatar, mas isso é outro caso.

Adauto Serpa