Pessoal,

O que vocês estão usando para baixar músicas, agora que o Limewire não está
mais disponível?

Tô com um probleminha aqui que é o seguinte:
Tenho uma máquina com Ubuntu-9.04 (Depois dessa versão o Ubuntu não funciona
direito com a placa de vídeo i810)

Até aí tudo bem, baixei as últimas versões do firefox, thunderbird, picasa e
tô me virando bem.
Então tentei instalar o gtk-gnutella, mas a versão do repositório é a 0.96.5
e sempre que eu procuro uma música, não acha nada.

Não sei se é algum problema de versão (o gtk-gnutella está na 0.96.8) ou se
preciso adicionar novos servidores de conexão.

No maverick, instalando o gnutella do repositório funciona certinho, mas no
9.04 não tá rolando.

Alguma dica?

[]s
Ronan