From: "nethell" <neth...@logbin.net>
To: <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Sent: Monday, November 08, 2010 2:05 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] [Off Topic] Petição à SiS para liberação de drivers
Linux

On Mon, 8 Nov 2010 13:44:28 -0200
"Welington R. Braga" <welrbr...@gmail.com> wrote:
> [...]
> vi que ao menos quatro assinaturas eram na verdade spams
> (possivelmente feitos por sistemas automatizados). Não dá pra levar um
> sistema destes a sério.
> O que vejo são duas alternativas então:
> 1 - Mandar e-mails diretametne para a SiS - Isso eu já fiz algum tempo
> atrás
> 2 - Esqueçam a SiS existem placas tão baratas quanto e que atendem
> muito melhor as nossas necessidades - Isso eu também já fiz
> No que depender de mim, a SiS pode decretar falência. Não compro
> produtos que não sejam compatíveis com meu sistema.

Wellington, sinceramente concordo contigo em todos os pontos e também sou
crítico ao adquirir hardwares.
A droga é que temos muitos usuários de "máquinas prontas" com mothers
PCShips, ECS e outras que vem com chipsets SiS e VIA, porque são de baixo
custo.
Não presumo que isto surtirá algum resultado mas não me furtei em colaborar
por causa destes usuários. Se houver um resultado positivo eles serão
beneficiados e talvez isso abra precedentes para novas solicitações não só
em relação a drivers como a softwares, como já discutimos aqui na lista.
Se temos uma comunidade e todos entenderem finalmente que uma união poderá
resultar em resultados, ficaremos mais fortes e deixaremos de ser apenas um
"percentual"... como dizem os tubarões :)

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632