cara;

vou dar uma dica bem tosca(ja vou pedindo desculpas antecipada pros adeptos
do linux, mais não encontrei uma ferramenta na época) pra vc, mais que
funcionou comigo não exatamente com esta extenção, mais funcionou.

Mapeie esta pasta no windows via Samba e use o recuva (
http://www.baixaki.com.br/categorias/364-recuperacao-de-arquivos.htm)

Lógico que uma ferramenta que rodasse no linux seria melhor, e se alguem
tiver alguma seria uma boa compartilhar conosco.

Fabiano Barros
Consultor Técnico
Cel.: 55 15 9175-4204
barrosfabi...@gmail.com