Olá!

Alguém tem o Ubuntu 10.04 instalado em dual boot com o Windows 7?

A instalação se dá normalmente ou surge algum problema?

Faço essas perguntas, pois preciso instalar o Ubuntu em um note que está
com o Windows 7 e como ouvi alguns relatos que o W7 não carrega mais
quando se instala o Ubuntu, gostaria de saber se isto é um fato ou
apenas um mito?

Tenho medo de arriscar e perder a instalação do Windows 7, o que não
pode ocorrer de forma alguma por motivos que não me cabem julgar.

Por mim, eu deixava o Ubuntru e pronto, mas enfim...

Abraços

Fabiano Garcia Fonseca
www.linuxacessivel.org