Fabiano,

eu uso o notebook da empresa e por este motivo preciso manter o Win7 que
veio com ele por exigencia. Mas tenho o Ubuntu 10.04 instalado em dual boot
e tudo que é pessoal eu deixo no Ubuntu e uso o Win7 somente para o que é de
trabalho (mas qdo levo um trabalho pra casa sempre faço no Ubuntu hehehe).

Nas minhas outras experiências de instalação tbm sempre funcionou numa boa,
é só manter a atenção acessa na hora de configurar as partições durante a
instalação do Ubuntu pra nao detonar a do Windows acidentalmente, fora isso
vai com tudo q dá certo.

[ ]`s
Tiago Rocha

Em 9 de novembro de 2010 23:02, Fabiano Garcia Fonseca <fabiano...@gmail.com