É, vai ver eu não achei nos logs.
Agora estou com o micro ligado desde as 8:38 (ultimo travamento) e por
enquanto não ocorreu novamente.
Quero ver quando vai ocorrer de novo (talvez dps do 1mb atualizado, quem
sabe corrigiu neh).
A cpu ta em media com 8% de processamento, 20% de ram em uso... ff aberto
com 5 abas, compiz maximo, exaile rodando, emesene ativo, netbeans aberto
com 5 abas, 3 screenlets no desktop... enfim, vou usando. Vamos ver até onde
vai.

Eu gostaria de poder fazer um acompanhamento da temperatura e atividade dos
discos rigidos do note... quem sabe descubro algo. Alguém sabe de alguém
applet pro painel que faça isso?

Obrigado!