Vantagem no sistema 64 bits só será notada quando estiver utilizando em
servidores. Em desktops você poderá sofrer mais do que imagina pois nem
todo driver existe para 64 bits.
Embora mantenha um desktop 64 bits, não recomendo para ninguém pois
tenho uma impressora que não existe driver para 64, só para 32, e o
flash vive fechando.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática