2010/11/14 Felipe Alexandre Ferreira <felipeban...@gmail.com>:

    Ôlas Ferreira.

> Pessoal. acabei de instalar o ubuntu 10.10 maverick do zero no meu
> note, mas sempre que ele vai conectar numa rede automaticamente após
> ligar, pede a senha do chaveiro "Default", e eu acabei de digitar ela
> no login! tem como resolver isso para não ficar pedindo senha duas
> vezes (pretendo mantar a do login) ?

    Tire sua senha do chaveiro do Gnome. Lá no menu, Aplicações,
Acessórios, Senhas e chaves de criptografia (ou algo assim). Na
primeira aba Senhas, escolha "senhas" botão direito do mouse, alterar.
Aí é só deixar a senha em branco.

    Agora, minha dica fica em sempre antes de perguntar fazer uma
busca no histórico da lista. Assim você não precisaria esperar 19
horas pela resposta. Veja:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg73119.html

    Sobre como pesquisar na base de conhecimento da lista:

http://wiki.ubuntu-br.org/Listas/Pesquisa

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran