2010/11/15 Vinícius Oliveira Godoy <vogo...@gmail.com>:

    Ôlas Vinícios.

> Seria uma funcionalidade interessante, não? Me pego muitas vezes nesta
> situação, de querer colar algo através deste atalho que não existe.

    Cara, tem uma página para enviar somente estas ideias de
utilidades para o Ubuntu. As ideias mais votadas serão implementadas
na distribuição. Preenche isto lá e divulga (como assinatura de teu
email mesmo), quem sabe eles gostam e fazem.

http://brainstorm.ubuntu.com/

    Outra forma é entrar em contato com o pessoal do Gnome e sugerir
isto. Aqui estão os contatos do Gnome para que possa obter mais
detalhes de como fazer isto:

http://www.gnome.org/contact/

> Vinícius.

-- []s