Rapaz, antes de dar o problema estava em perfeitas condições(funcionando
perfeito) só deu o problema mesmo depois da atualização.
O que me deixa curioso é qui ao lado do sinal da rede aparece o botão do
bluetooth quando vc aperta la ele já mostra como ativo, mais quando vc vai
em preferencias mostra como se ele estivesse não habilitado, do lado disso
aparece um botão bem grande dizendo Habilitar o Bluetooth.
Quando vc aperta esse botão ele simplismente fica apertado e nada acontece.

Estranho ... =S