Olá Tiago,

Tenho 2 micros (10.10 e 10.04) com o BURG instalado, ambos nas mãos de
ex-usuários do Windows que ainda precisam de dual boot para algumas
atividades no velho sistema operacional. O BURG ajuda a tornar o
ambiente de boot menos árido e mais "palatável" para quem estava
acostumado com o janelas. ;-)

Abraços,
Nelson