sim é isso, mas de imediato eu preciso de uma solução para montar o hd
durante o processo de login ou similar, na verdade estarei no proximo ao
computador soh no proximo fim de semana, enquanto isso eu queria uma
solução. seria essa a urgencia, e outra seria somente uma questao de
recuperar meu hd de novo. rsrsrsrsrs