Pessoal,

Catei isto nos tópicos quando do início do 10.4, encontrei algumas informações
mas não consegui resolver:
Estava usando os botões do menu das janelas à esquerda, seguindo o novo padrão
ao qual já me acustumei.
Há alguns dias, alterei meu tema para controles clearlooks e janelas para
clearlooksClassic e os botões passaram para a direita. Já revirei todos os
temas de controles e janelas mas não consegui reverter a posição dos botões
para a esquerda.
Não encontrei opção (right-left) no gconf-editor, só a de alterar a ordem dos
botões.
Acredito que isto esteja relacionado ao motor do tema, mas nem me lembro mais
qual era o anterior que usava, já que tentei vários sem resultados.
Agradeço a dicas.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632