olá a todos,
Eu tenho um Servidor com Ubuntu Desktop instalado, esse servidor
funciona com DATASERVER, e utilizo para isso SAMBA e Kerberos. em uma
partição EXT4, o problema é que os dados que estão sendo gravados estão
sendo corrompidos. depois de salvar no servidor eles não funcionam mais.
No inicio isso ocorria com imagens, arquivos de corel e powerpoint,
agora esta ocorrendo com  arquivos texto também. alguem tem alguma ideia.

o Computador é um I7 com 4 gigas de ram com placa mãe intel não lembro o
modelo agora. ela usa a placa de rede onborad 10/100, possui um disco
rigido sansung de 1 tera e são 67 computadores gravando arquivos nele.

ps.: se precisarem de mais informações sobre a maquina, o sistema o a
forma que ele foi configurado porfavor é só perguntar.

um abraço a todos.

--
André Ferreira
Ubuntueiro de Plantão

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 101125-2, 25/11/2010
Tested on: 25/11/2010 23:41:13