Em 26 de novembro de 2010 13:09, Sidney <slin...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> mesmo
> assim. Inclusive para aprendizado Linux. Vou dar um exemplo: após problemas
> no meu driver de vídeo, fiz uma reinstalação. Depois bastou eu dar um 'git
> status -s' pra ver que arquivos foram mudados (um arquivo) e quais foram
> criados ou apagados (seis criados, um apagado) e aí eu aprendi quais
> arquivos o drive afeta (e que mudanças foram feitas em cada um através do
> 'git diff'). Eu poderia desfazer isso facilmente se tivesse algum problema,
> bastando um 'git checkout hash_do_commit'. Ótimo pra restaurar e ótimo pro

Isso para os arquivos dentro do /etc. E os arquivos no /usr, /var, /opt?

> Segundo: não há aumento significativo de tamanho pois o git somente salva
> as
> mudanças em cada 'ponto'. E levando em consideracao que meu inteiro /etc
> tem
> somente 4,7 mb isso nao parece um problema, afinal, da pra zipar e salvar
> até como anexo no gmail (e talvez até no bol pra quem usa);

Como eu disse, arquivos apenas texto. Arquivos de imagem, música, do
OpenOffice são todos binários e o git não consegue rastrear apenas as
mudanças neles, ele precisa guardar o arquivo inteiro.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com