esse é o mesmo problema que eu tenho com o dell que eu comprei. e nao
achei nada em lugar nenhum que tira-se essa duvida, vou ver se acho
agora.... mas vamos ver.... se alguem sugere algo legal.

--
Thiago Duque de Alvarenga

Técnico em Informática

Thiago: "-Ubuntu, delete windows and empity the trash."
System_Root: "-Yes me lord."

Ser líder é como ser uma dama: se você precisa provar que é,
então você não é.
Margareth Thatcher