2010/12/6 Peter Parker <peter.parker...@gmail.com>:

    Ôlas Parker.

> E podem me criticar: __desisti__. Não quis perder tempo, voltei a versão e
> vou ficar até a próxima LTS.

     Porque iriam nos criticar? Eu só uso versões LTS ou no máximo
troco a cada 15 meses; dependendo se algo *realmente* novo surgi, seja
no kernel (com meu hardware), gnome  ou em algum aplicativo especifico
que utilizo. Agora por exemplo estou aguardando o que virá no 11.04
para ver se vale a pena. E mesmo se for atualizar, só o farei uns 3
meses após o lançamento. Porque mesmo quando sai um LTS também espero
uns 3 meses antes de mudar.

     Resumindo, meu cronograma está para mudar em julho de 2011
(11.04) e julho de 2012 (12.04) com o novo LTS.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org