*Salvo engano o modelo é pereitamente compativel. Inclusive tem na pagina o
ubuntu

http://webapps.ubuntu.com/certification/hardware/201004-5574/

Bom a instalação tanto do 10.04 quanto do 10.10 no meu Vostro 3300 ocoreu
sem problemas, salvo a instalação de drivers proprietários

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)