Olá, amigos!

Encontrei um link http://www.ideasonboard.org/uvc/ que parece oferecer
solução para vários drives de webcam.

Apesar dele não ter exatamente a minha, imagino que a que ele tem possa
resolver o problema.

A questão é de que minha experiência não me permite instalar o que esta
sugerido, já que não consegui entender exatamente como devo proceder na
instalação, neste ítem(em DOWNLOAD no final da página): "
Source code for the Linux UVC kernel driver is maintained in a
GIT<http://git-scm.com/>repository on
linuxtv.org <http://git.linuxtv.org/>."

Talvez se eu conseguir fazer o que esta sugerido neste link, o problema
possa estar solucionado