Caro Xisberto.... Bom Dia =)

As mensagens que ficam se repetindo, são as que o pessoal me envia.... eu na
maioria das vezes, fico invisivel....

Ex: A pessoa me manda uma mensagem, eu recebo ela, depois que fecho a tela
da mensagem recebida, ela fica voltando novamente... isso ocorre direto...
hoje mesmo, recebi 3 vezes a mesma mensagem que havia recebido offline
ontem.... =(

Esse problema é irritante !!!

Agradeço sua atenção

Att,