Amigos,

O Ministério da Saúde adverte: Deixar o servidor com acesso fácil e sem
monitoração faz mal a saúde dos dados contidos nele.
Apesar da brincadeira é a pura verdade.
Se não quer ter dor de cabeça, restrinja o acesso e/ou monitore o mesmo.
Quanto a quebrar senha dá pra quebrar a senha do AD do Window$ e de
qualquer PC com o Window$ também, basta baixar uma ISO e gravar num CD.
Mas como vi alguns usaram a dica devido a transtornos sofridos no
trabalho, isto realmente pode ser necessario em alguns casos.

Abraços a todos,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots,
.odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
           Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
  Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
  Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
  Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)