Em 29 de dezembro de 2010 12:19, <sol...@br.inter.net> escreveu:

> Na mensagem abaixo Xisberto informa que usando as versões x.10 do
> Ubuntu sempre recebemos as novidades. Eu uso as versões x.04, as LTS

Não foi isso que eu disse, pode ter ficado confuso. Olhe a tabela da
Wikipédia que eu coloquei na outra mensagem. Ela indica que versões são LTS.
Geralmente, são as versões 04 dos anos pares.

Toda versão traz novidades, maiores ou menores. Eu não vi nada demais na
10.10, até porque também não procurei.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com