nós vamos conseguir, pessoas. no limite, eu acho um micreiro que manje de
ubuntu aqui em Campo Grande pra me ajudar pessoalmente. qdo eu estava em
Porto Alegre eu tinha um, mas lá tem mais gente ligada nisso do que aqui,
pelo que eu percebi. eu vou retomar isso amanhã, tenho que seguir
trabalhando em outras coisas.

depois que conseguirmos, escrevo um post no meu blog sobre como foi o
processo todo pra animar mais pessoas a perderem o medo de linux. eu falo
com um monte de gente que diz que não muda porque tem medo de não conseguir
fazer as coisas sozinhos como no windows (faz-me rir!) e porque sabem que
terão dificuldade em achar técnicos bons de suporte caso migrem. mas vamos
conseguir vencer esses mitos. uma das coisas que eu já senti é que nos
fóruns a galera fala técnico demais, dá um trabalhão conseguir entender a
conversa. um fórum do tipo *Linux para poetas *seria perfeito para atacar
esse problema.

amanhã eu conto pra vcs se eu consegui avançar com o manual da máquina, que
já baixei do site do fabricante.

Gisele