Oi Andre, o link para baixar o drive para o 10.10 é esse, os tópicos abaixo são ricos para dizer o processo (pode ser util):

Copie entre as tags [url] e [/url] e cole no navegador...

Download:
[url]http://ubuntu-modems.googlegroups.com/web/intel537ep-maverick_1-Philippe.Vouters_i386.deb?gda=mp8RYGEAAABs_FeVGtMODdUnYmYeBvS63FWhXf5nGRfkJ7epObxmnSkmYwbQA3jC2k4GlTNIPYpUr87Ftxcj4oygYYMqwSIqDedCUngIbOcRXfX8GHHMWVMJP-kItwVPBwjdKujmMDOVcV4Kf5x1iV4X6-2IalYA[/url]

[url]http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=29946.0[/url]

esse também:

[url]http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=24538.0[/url]

e esse em inglês:

[url]http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=974053[/url]

Espero ter ajudado. Se funcionar avisa para a gente ficar sabendo!

Nayane