On Mon, 10 Jan 2011 21:52:38 -0200
Juliano Freire Ribeiro <jucafribe...@gmail.com> wrote:

> Edite o arquivo "/etc/apt/apt.conf" e apague ou comente as linhas que fazem
> referência ao proxy "Acquire::http::Proxy "false". Deve funcionar. Tive
> alguns problemas similares e resolvi assim.

Ou vá pelo modo gráfico em Sistema > Administração > Gerenciador de pacotes
Synaptic, clique em Configuração, Repositórios, vá na aba "Programas de
terceiros" e desmarque os endereços que falharam. Recarregue os repositórios e
proceda a atualização.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632