oi, pessoal

Alguém de vocês mora aqui em Campo Grande?

Eu acho que um suporte em carne e osso ia me fazer bem... eu sei que
consigo resolver os pequenos problemas com a ajuda de vocês (como o
audio do skype que não funciona (e meus principais contatos de
trabalho estão lá), o video que dá umas travadinhas e algumas coisas
que não estão funcionando direito no libreoffice), mas requer um tempo
que eu realmente não tenho agora.

Não vou deixar a lista por isso, há dúzias de coisas que quero
aprender. E se não tiver ninguém pertinho, eu sigo pedindo orientação,
mas só depois que terminar a dissertação.

Gisele

Gisele Neuls
(67) 9667 4642
(51) 9987 2097