Eu tenho a impressão que eu deletei o script. O que posso fazer?

-------- Mensagem original --------
De: Rui <ruiog...@gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
<ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Comando "add-apt-repository" não encontrado
Data: Tue, 11 Jan 2011 08:25:40 -0300

Bom dia...

Experimente isso

sudo aptitude install python-software-properties

Vi em http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1320536

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/

Em 11 de janeiro de 2011 08:15, Marcos Goulart <mgoul...@riseup.net>escreveu:

> add-apt-repository

        Marcos Vinicius da Silva Goulart
        Graduado em Filosofia pela UFRGS.
        Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS.
        Professor de Filosofia e Ensino Religioso na Rede Municipal de Ensino
de Esteio/RS.
        http://ensaius.wordpress.com
        Usuário Linux #462480