Eu já instalei o Ubuntu 9.10, 10.04 e 10.10, cada uma destas versões eu instalei umas trocentas vezes e aprendi muito. Também já instalei outras distribuições antes de conhecer o Ubuntu (OpenSuse, Fedora, KuruminBugado,Debian,acho que só). A cada nova instalação você aprende muita coisa, eu por exemplo, gostava de instalar no modo texto para marcar/desmarcar cada um dos pacotes que iriam ser instalados. Não aconselho ninguém fazer assim, pois muitas vezes repetia a instalação porque faltava um pacote e bumba! dava erros incontroláveis e não tinha como adivinhar qual faltava, mas como eu estava com tempo extra e queria aprender, então era válido. Se tiver tempo e não tem nada a perder, reinstale sim. Não por cima, formate o HD na hora do particionamento para limpar tudo!

Sucesso, qualquer coisa (fazer como o Zandre que não apareceu mais), é só não GRITAR!

Nayane Lima