Ôlas Zandre.

Por algumas vezes eu estava logado em algum servidor no qual meu chefe ou
outro usuário também estava. Quando precisei, usei o "write" para enviar uma
mensagem simples, perguntar alguma coisa etc, tipo um chat local. Na época
foi o jeito mais simples que eu achei de me comunicar com alguém que está
utilizando a mesma máquina que eu remotamente (isso na falta de um msn ou
gtalk né, rs)

abraços